Apresentação
b) Capacitar o discente a interpretar e sistematizar fluxos para projetar e executar um sistema de administração de vendas;
c) Possibilitar ao discente a análise crítica dos conceitos e técnicas úteis ao projeto de gerenciamento comercial;
d) Desenvolver a capacidade de comunicação e negociação no trabalho em equipe;
e) Capacitar o discente a administrar conflitos e obter resultados positivos no desenvolvimento de trabalhos em equipe;
f) Capacitar o discente a analisar e interpretar dados e informações de mercado e ter competência para transformá-los em ações de melhoria contínua dos sistemas de relação com o mercado;
g) Promover o entendimento e análise dos fluxos de informações e de materiais e contextualizar a organização no mercado em que atua.
Mensalidades e Outras Informações
Mensalidade | Valor | Observações |
---|---|---|
Mensalidade com preço cheio | 350,44 | Mensalidade para ingressantes no 1º semestre de 2025, na matriz curricular 2025, válida para o curso todo (com reajuste anual, na forma da lei). Consulte o edital. |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Regulamento Acadêmico da Universidade de Sorocaba
Capítulo V da Frequência e das Notas
Art. 38. Para ser aprovado, o aluno de cursos de graduação deverá ter, no mínimo, 75% de frequência do total da carga horária de cada componente curricular, bem como ter, no mínimo, nota 6,0 (seis), numa escala de 0,0 (zero) a 10,0 (dez), com intervalo de 0,5 (meio) ponto.
REQUISITOS
Regimento da Universidade de Sorocaba
Seção II
Do Ingresso nos Cursos e nos Componentes Curriculares de Graduação
Art. 34. Os cursos de graduação são abertos a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente.
Parágrafo único. O ingresso nos cursos de graduação se dará:
por processo seletivo ou por outra forma legal;
sem processo seletivo, para candidatos portadores de diploma registrado de curso de graduação, na existência de vagas remanescentes.