Home 9 Evento

1° Circuito de Bike Uniso

A Universidade de Sorocaba realiza seu 1° Circuito de Bike Uniso, um evento esportivo gratuito, aberto a todos os interessados, que irá acontecer em um percurso ecológico dentro de uma área que possui mais de 1,200 milhão de metros quadrados de vegetação. Pelo caminho, os participantes poderão apreciar as belezas naturais e animais silvestres presentes na Cidade Universitária, que está instalada em uma região que mescla elementos de Mata Atlântica e Cerrado.
O circuito terá aproximadamente 5,5 quilômetros, em estrada de terra, com obstáculos naturais como subida, descida e outros. Haverá também um trecho extra para quem quiser estender o percurso.
Acesse o mapa
Assista o vídeo do percurso
Equipamentos obrigatórios: bicicleta e capacete.
Itens recomendados: pneus para terra, roupa confortável, reservatório de água, repelente e protetor solar.

Público
Qualquer pessoa interessada. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Inscrições gratuitas
CLIQUE AQUI

29/05/22

8h30: Concentração
9h: Largada

Local
Cidade Universitária Professor Aldo Vannucchi – Rodovia Raposo Tavares, KM 92,5, Vila Artura, Sorocaba (SP).
Estacionamento gratuito.

eventos@uniso.br

Cursos de Educação Física e Publicidade e Propaganda.
Assessoria de Comunicação/Eventos.

Esclarecemos que se trata de um evento público e que poderão ser produzidas imagens para divulgação institucional da Uniso. O participante que desejar a suspensão do uso de sua imagem poderá, a qualquer tempo, solicitar por escrito pelo e-mail dpo@fda.com.br