Maratona de Projetos acontece no sábado
19/11/2019 - 14h20

Será realizada no próximo sábado, dia 23 de novembro, das 9h às 13h, a 16ª Maratona de Projetos, uma iniciativa dos Cursos Superiores de Tecnologia, do Eixo Gestão e Negócios. A atividade acontecerá no auditório EMI e no saguão do Bloco F, na Cidade Universitária.

Com o tema “A gestão e os negócios”, a maratona contará com a participação e apresentação de trabalhos dos alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Alimentos e Gastronomia. O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição. A organização é dos professores José Itamar Monteiro e Marinete A. Martins.

O evento terá exposição de pôsteres, maquetes e protótipos, com aplicação prática e estudos de caso desenvolvidos pelos alunos no Componente Curricular Projetos Interdisciplinares. A Maratona de Projetos é reconhecida pelas Comissões de Avaliação de Cursos do MEC como inovadora e importante para o reconhecimento dos cursos.