Pedagogia realiza atividades em escolas
18/11/2019 - 14h59

O curso de Pedagogia realizará nas próximas semanas quatro atividades externas, dentro do projeto “A Universidade vai à escola”.

A primeira delas acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, em dois períodos, destinada à Educação Infantil. Com o tema “Cantos de faz de conta”, a atividade será realizada no CEI-50 – “Prof. Abílio Guerra da Cunha”, no Jardim Ipiranga.

Já a atividade destinada ao Ensino Fundamental 1, que tem o tema “Teatro na escola”, será realizada em três oportunidades. São elas: Dia 25/11 – Manhã e tarde, na E.M. “Profa. Maria Ignês Figueiredo Deluno”, no bairro Mineirão; Dia 30/11 – Manhã, na E.M. “Prof. Irineu Leister”, no Jardim Ipiranga; e 02/12 – Manhã e tarde, na E.E. “Prof. João Machado de Araújo, no Jardim Arco Íris.