Avaliação começa no dia 20 de setembro
10/09/2019 - 11h37

Será realizada entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro a Avaliação das Práticas Docentes, 2º semestre de 2019, para os cursos de Graduação.

Promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uniso, o levantamento faz parte da autoavaliação institucional, em consonância com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Por meio desse levantamento, os alunos da Graduação podem avaliar as práticas dos seus professores. O questionário pode ser respondido pelo Aluno online ou pelo AppAluno.

Pelo Aluno online, basta utilizar usuário e senha no Acesso Acadêmico, selecionando no menu lateral a opção Avaliações.

Se o aluno preferir responder ao questionário via dispositivo, deve baixar o AppAluno da loja de aplicativos, realizando a pesquisa “Uniso”.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a CPA pelo telefone (15) 2101-7049.