STHEMDA LAB é inaugurado na Cidade Universitária
14/05/2019 - 15h54

Com uma estrutura de equipamentos variados, como máquina de corte a laser, impressora 3D, plotter, estufa e câmara climática, foi inaugurado na Cidade Universitária o STHEMDA LAB, no dia 10 de maio.
Trata-se de um laboratório interdisciplinar de inovação que permitirá o desenvolvimento e teste de protótipos, criação de design de móveis e vestuários e também de equipamentos e materiais. O novo espaço também servirá de apoio ao programa “Hands On”, que vai além da teoria e resulta no desenvolvimento de projetos por alunos de todos os cursos.
O nome STHEMDA é um acrônimo formado pelas primeiras letras das palavras em inglês: Science (Ciência), Technology (Tecnologia), Health and Humanity (Saúde e Humanidades), Engineering (Engenharia), Mathematics (Matemática), Design (Design) e Architecture (Arquitetura).

Clique aqui e confira as fotos na página da Uniso no Facebook.