Uniso possui novo portal de oportunidades profissionais
23/08/2018 - 13h00

A Uniso conta com um novo portal para a divulgação das oportunidades profissionais. O BURH – Banco Único de Recursos Humanos, parceiro da Uniso, oferece mais de mil vagas de estágio e trabalho para alunos e ex-alunos em uma plataforma gratuita que possui filtros de busca mais avançados. No site da Uniso (uniso.br), o interessado tem acesso à página do BURH ou diretamente pelo endereço: www.burh.com.br.
Para aqueles que estão em busca de vagas, basta criar o perfil profissional, realizar a busca por área de interesse e também por localização, uma vez que o sistema mostra as oportunidades que estão mais próximas da residência do candidato. Também é possível acompanhar todo o processo seletivo, ver as empresas que visualizaram o perfil e receber as vagas.
As empresas que buscam estagiários e profissionais também podem divulgar suas vagas e realizar o processo de recrutamento, tendo acesso ao banco de dados de forma livre e gratuita.
Essa parceria com a Uniso facilita a busca por alunos, permitindo que as empresas realizem a seleção por semestre de curso, por exemplo.
O BURH foi implantado há pouco mais de um ano e possui mais de mil vagas ativas e pouco mais de 300 empresas cadastradas, que são analisadas quanto à veracidade. Conforme explica o CEO e fundador, Junior Toscas, trata-se de uma plataforma totalmente livre, que utiliza a inteligência artificial, com integrações com Google, Facebook, Indeed e LinkedIn, otimizando a maneira de recrutar e também a busca por vagas.
A Uniso é a primeira universidade parceira. “Estamos felizes por proporcionar uma nova experiência para alunos e empresas junto a uma Universidade da mesma cidade em que nascemos”, finaliza Junior.

Acesse o site: www.burh.com.br