Últimos dias para avaliação dos cursos pelos alunos
15/05/2017 - 07h00

Até 22 de maio, os alunos dos cursos que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2017 podem participar de uma pesquisa respondendo questões que tratam das relações em sala de aula, das condições da infraestrutura física e de apoio propiciadas pela Instituição, do acesso a informações, entre outras.
O questionário está disponível na página principal deste site, em Aluno Online, na opção Avaliações, no menu lateral. Também pode ser acessado via dispositivos, com o sistema operacional Android ou IOS, pelo App Aluno, que pode ser baixado a partir da loja de aplicativos, realizando a pesquisa "Uniso".
Os docentes desses cursos também participarão da avaliação, através de questionário disponibilizado na sala dos professores. Eles responderão a questões que tratam da relação da sua prática em sala de aula com as condições da infraestrutura física e de apoio propiciadas pela Instituição, das condições para a sua realização profissional, do acesso a informações, do clima predominante na Instituição, das suas expectativas e da percepção que tem quanto às expectativas dos seus alunos.
Os instrumentos foram elaborados a partir dos instrumentos de Avaliação do INEP. Essa avaliação faz parte do processo de Autoavaliação Institucional, que exerce um papel fundamental na consolidação da Uniso como Universidade Comunitária. É empreendido pela Comissão Própria de Avaliação da Uniso (CPA), em consonância com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), composto pela avaliação das instituições, dos cursos e pelo Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes (ENADE).
A participação de todos os alunos e professores desses cursos é muito importante, uma vez que ela é uma das avaliações que subsidiam o Reconhecimento do curso pelo MEC.
Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, o aluno pode procurar a Coordenação do seu curso ou a CPA-Uniso pelo telefone (15) 2101-7049 ou pelo e-mail cpa@uniso.br.

Cursos participantes
Arquitetura e Urbanismo