Uniso Game Xperience
30/10/2018 - 11h37

O curso de Jogos Digitais da Universidade de Sorocaba realizará seu primeiro evento, o Uniso Game Xperience, nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018, no pátio do Bloco F, das 8h às 12h, com campeonatos de games, área free to play de consoles atuais e retrôs, talks com desenvolvedores e estúdios de games indie, exposição e competição de jogos de tabuleiro e games criados pelos alunos do curso.

O evento será aberto ao público e terá visitação livre, com *doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível em prol dos Vicentinos da Zona Norte de Sorocaba.

* Para a participação dos campeonatos, a doação será necessária pelo competidor e validará a inscrição (online) junto aos mesários e juízes nos dias dos jogos.

Campeonatos

Os campeonatos estão divididos em quatro modalidades (jogos): Street Fighter V (60 participantes), Mortal Kombat XL (60 participantes), FIFA 19 (60 participantes) e Just Dance 2018 (20 participantes), totalizando 200 participantes; com realização das eliminatórias nos dias 12 (segunda-feira) e 13 (terça-feira); e finais/premiação no dia 14 de novembro de 2018 (quarta-feira).

Serão premiados, no último dia do evento, os 3 (três) primeiros colocados de cada modalidade, com premiação simbólica a ser definida pela comissão organizadora.

Inscrições

Para participar do campeonato, o jogador deverá acessar o website do evento (doity.com.br/ugx2018), escolher a modalidade desejada e se inscrever por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Após realizada a inscrição online, o jogador deverá imprimir o voucher emitido pelo site e apresentá-lo juntamente com a doação de 1 kg de alimento não perecível para validação no ato do credenciamento em dias de jogos.

O regulamento do campeonato pode ser consultado em: doity.com.br/ugx2018/regulamento.

Confira a programação do evento

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS