4ª Edição do Prêmio Maria Aparecida Oliveira
27/09/2016 - 14h02

O evento tem como objetivo reconhecer alunos e egressos por seu desenvolvimento intelectual durante o ano letivo, na aplicabilidade dos seus conhecimentos na composição das Agências Experimentais e no desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso, motivar as práticas profissionais por estudantes e egressos do curso de Relações Públicas e homenagear profissionais do mercado que incentivam a profissão e o curso.

A 4ª Edição está sendo organizada pelos estudantes do curso, por meio das atividades desenvolvidas na A.gente Comunicação – Agência Experimental de Relações Públicas, sob a coordenação da Professora MsC. Mércia Segala Bruns, como uma oportunidade de aliar a teoria à prática por meio da organização do evento.

Data e Horário: 30 de setembro, às 19 horas.

Local: Auditório do Bloco F - Cidade Universitário Aldo Vannucchi.