ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A Uniso entrará em contato com você

Nome:
DDD:  Telefone:

PROCESSO SELETIVO DO 2º SEMESTRE DE 2019

Resumo do Edital – CURSOS DE GRADUAÇÃO

1. Inscrições: De 23 de abril a 15 de maio(no dia 15 de maio, as inscrições encerram-se às 16h).

2. Locais de inscrição:

• Internet – www.uniso.br;
  • Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi (Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 92,5 – Sorocaba/SP) – inscrição no Serviço de Atendimento ao Aluno – SAA, localizado no 1º andar do Prédio Administrativo, no horário das 9h às 20h;
  • Câmpus Trujillo (Endereço: Av. Gal. Osório, 35 – Sorocaba/SP) – inscrição no Serviço de Atendimento ao Aluno – SAA, localizado no andar térreo do Prédio Central, no horário das 12h às 20h.

3. Formas de inscrição:

Primeira forma de inscrição: O candidato que, a partir de 2016, participou do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, poderá inscrever-se no Processo Seletivo e NÃO precisará fazer a prova da Uniso. Para tanto, no ato da inscrição, deverá anotar no formulário, o número de sua inscrição no ENEM e o respectivo ano de sua participação para o qual quer utilizar as notas desse exame para a sua classificação no Processo Seletivo, para concorrer às vagas oferecidas. Após o preenchimento completo do formulário, deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais), o qual deverá ser pago integralmente por meio do CARTÃO DE CRÉDITO, OU CARTÃO DE DÉBITO OU BOLETO BANCÁRIO, até a data de seu vencimento, sob pena de ter a sua inscrição cancelada.

Segunda forma de inscrição: O candidato que for participar deste Processo Seletivo para concorrer às vagas oferecidas, mas não for utilizar as notas do ENEM, deverá inscrever-se para participar da prova a ser aplicada pela Uniso. Após o preenchimento completo do formulário, deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), o qual deverá ser pago integralmente por meio do CARTÃO DE CRÉDITO, OU CARTÃO DE DÉBITO OU BOLETO BANCÁRIO, até a data de seu vencimento, sob pena de ter a sua inscrição cancelada.

4. Data, local e horário da prova: Dia 19 de maio de 2019, das 09h30 às 13h, na Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi.

5. Resultados da classificação dos candidatos que se inscreverem para participar da prova da Uniso ou com as notas do ENEM: Dia 23 de maio de 2019, após as 16h.

6. Pré-matrículas (realizadas on-line pelos próprios candidatos): Dias 24, 27, 28 e 29 de maio de 2019.

7. Chamada das listas de espera: Dia 30 de maio de 2019

8. Processo Seletivo Continuado: Será realizado para preenchimento das vagas remanescentes.

9. Desconto de 40% para egressos da Universidade de Sorocaba.

Será concedido um desconto especial de 40% (quarenta por cento) nas mensalidades, durante todo o Curso, para os egressos que se graduaram em um dos cursos superiores de Graduação das instituições de ensino superior mantidas pela Fundação Dom Aguirre, a saber: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Sorocaba, Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Sorocaba, Faculdades Integradas Dom Aguirre e Universidade de Sorocaba – Uniso, e que queiram fazer outro curso superior de Graduação na Universidade de Sorocaba, no qual haja vagas remanescentes, e desde que o vínculo e início do curso se dê no 2º semestre de 2019 (egressos que estão com algum curso em andamento não serão beneficiados com o referido desconto). O referido desconto não se aplica aos cursos de Direito, Medicina Veterinária, Psicologia e Odontologia. As matrículas dos egressos serão recebidas a partir de 3 de junho de 2019.