Concerto encerra o ano do Coral Vozes
14/11/2019 - 14h37

O Coral Vozes da Terceira Idade realizará no dia 30 de novembro, às 18h, no Salão Vermelho do câmpus Trujillo, o seu concerto de final de ano. A noite terá também a participação especial do grupo Camer’Art, quinteto formado com integrantes do Madrigal Uniso. A regência do concerto será do maestro e professor, Cadmo Fausto.

O Coral Vozes da Terceira Idade é um projeto que já completou 22 anos dentro da Universidade da Terceira Idade, da Uniso. Nesse tempo, já foram realizadas inúmeras apresentações em eventos de todo tipo, de visita a asilos a congressos, e principalmente, em atividades da própria Universidade.

Como já é tradição, em todos os anos, é realizado também um concerto oficial que marca o encerramento das atividades. O repertório tem como base canções da Música Popular Brasileira e alguns sucessos internacionais, como a música Yesterday, de Lennon e McCartney. A entrada para o concerto é gratuita.