Oficina orienta sobre projeto de pesquisa
08/11/2019 - 14h30

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura (PPGCC) da Uniso realizará na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, a partir das 10h, uma oficina para criação de projeto de pesquisa. O evento acontecerá na sala 103 do Bloco A, na Cidade Universitária.

O objetivo do encontro é dar orientações para a realização de Projeto de Pesquisa para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2020, visando o Mestrado e Doutorado em Comunicação e Cultura. A apresentação será do professor Wilton Garcia.

A oficina tem como público-alvo estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Teatro, Moda, Dança, Música, Marketing, Design, Letras - Português/Inglês e outros cursos relacionados à linha do Programa.