Avaliação prossegue até 20 de outubro
08/10/2019 - 10h50

A Avaliação das Práticas Docentes, 2º semestre de 2019, ainda pode ser feita até o dia 20 de outubro, para os cursos de Graduação. Por meio de um questionário, os alunos podem avaliar as práticas dos seus professores, seja pelo Aluno online ou pelo AppAluno.

Pelo Aluno online, basta utilizar usuário e senha no Acesso Acadêmico, selecionando no menu lateral a opção Avaliações. Se o aluno preferir responder ao questionário via dispositivo, deve baixar o AppAluno da loja de aplicativos, realizando a pesquisa “Uniso”.

Promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uniso, o levantamento faz parte da autoavaliação institucional, em consonância com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a CPA pelo telefone (15) 2101-7049.