Rematrícula da Graduação prossegue até 17 de agosto
08/08/2018 - 15h56

Os alunos têm até 17 de agosto para realizar a rematrícula no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), com agendamento pelo link: http://uniso.br/servicos-online. Alguns serviços estão disponíveis no Acesso Acadêmico, como ajuste de matriz curricular para alunos matriculados.
Para os alunos sem pendências e que fizeram o pagamento da mensalidade de julho até o dia do vencimento, a rematrícula é automática.
Mais informações podem ser obtidas no SAA, Cidade Universitária: 2101.7000 - opção 1 / saa@ uniso.br; ou Câmpus Trujillo: 2101.2050 / saa.trujilo@uniso.br.

Setor de Cobrança
Já os alunos com débito podem realizar a negociação no link: https:// portalacordo.uniso.br, entrar em contato com o Setor de Cobrança, pelo telefone 2101.7132 / 7133, e-mail: secob@uniso. br ou comparecer de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Cidade Universitária. Até 10 de agosto, o setor funcionará em horário de plantão até as 19h30.

Bolsa de estudo filantropia
No caso dos alunos contemplados com a bolsa de estudo filantropia, concedida pela Fundação Dom Aguirre (FDA), o prazo para assinar o recibo de concessão de bolsa termina no dia 31 de agosto. A falta da assinatura implicará perda da bolsa, bem como o não cumprimento dos demais critérios estabelecidos em regulamento.

Novo Creduniso
A Uniso está oferecendo o Crédito Educacional (Creduniso) em novo formato para alunos ingressantes e veteranos. Além de não precisar mais de fiador, o interessado paga 50% das mensalidades durante todo o curso e a outra metade, só depois de concluir os estudos.
Para participar, é necessário atender aos requisitos, entre eles, estar matriculado em todos os créditos oferecidos em seu curso e não ser beneficiário de nenhum outro tipo de financiamento, desconto ou bolsa de estudo.
Os alunos deverão protocolar a documentação exigida no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) da Cidade Universitária, no período previsto no calendário acadêmico para matrícula e rematrícula. O Edital completo e outras informações estão disponíveis no link: uniso.br/creduniso.