Mestrados e Doutorados recebem inscrição
11/07/2018 - 13h42

O Programa de Pós-Graduação está com inscrições abertas para alunos especiais nos cursos de Mestrado em Comunicação e Cultura, Mestrado em Processos Tecnológicos e Ambientais, Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas e Mestrado e Doutorado em Educação.
O aluno em regime especial é aquele que pode cursar uma disciplina eletiva por semestre – até três, nos Mestrados, e duas, no Doutorado – antes de se vincular ao curso. Posteriormente, quando ingressa como aluno regular no Programa, pode solicitar o aproveitamento de estudos e obter o relativo desconto nas mensalidades.

Alunos regulares
Além disso, estão abertas as inscrições para alunos regulares no Mestrado em Comunicação e Cultura e Mestrado em Processos Tecnológicos e Ambientais.
O processo seletivo para Comunicação e Cultura contempla: análise do Curriculum Vitae na Plataforma Lattes, projeto de pesquisa, prova escrita, exame de proficiência em língua estrangeira e entrevista. Já para Processos Tecnológicos e Ambientais, são duas etapas: Etapa 1 - Avaliação do Projeto de Pesquisa de Pós-Graduação e Análise Curricular; e Etapa 2 - Arguição do Projeto de Pesquisa de Pós-Graduação e do Currículo.
As datas das seleções são: de 07 a 09 de agosto para Comunicação e Cultura e de 01 a 08 de agosto para Processos Tecnológicos e Ambientais.

Clique aqui, confira o processo seletivo de cada Programa: http://posgraduacao.uniso.br/mestrado-e-doutorado