Creduniso tem novo formato e abre período de inscrição
27/06/2018 - 22h54

A Uniso está oferecendo o Crédito Educacional (Creduniso) em novo formato para alunos ingressantes e veteranos. Além de não precisar mais de fiador, o interessado paga 50% das mensalidades durante todo o curso e a outra metade, só depois de concluir os seus estudos.
Os alunos deverão protocolar a documentação exigida no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), da Cidade Universitária, no período previsto no calendário acadêmico para a realização da matrícula, a partir de 2 de julho, conforme o Edital.
Para participar, é necessário atender aos requisitos, entre eles, estar matriculado em todos os créditos oferecidos em seu curso e não ser beneficiário de nenhum outro tipo de financiamento, desconto ou bolsa de estudo.

Acesse: uniso.br/creduniso e saiba mais.