Uniso apoia campanha de doação de sangue
14/06/2018 - 20h59

A Uniso apoia o “Junho Vermelho”, uma campanha de conscientização sobre a importância da doação de sangue, criada em função do Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado hoje (14/06). Durante o mês, os cursos da Saúde estão promovendo iniciativas, com a colaboração da Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN).
Uma das ações acontecerá no II Encontro de Clássicos, neste sábado (16/6), das 9h às 17h, na Cidade Universitária. Os alunos e professores de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Terapia Ocupacional, estarão com estandes dando orientações sobre doação de sangue.
No domingo (10/6), os cursos de Biomedicina e Enfermagem também participaram com exposição no Treinão da Corrida Pink do Bem, que aconteceu na Uniso, na Cidade Universitária. Você já fez a sua doação?