Jornalismo promove 1ª Mostra de Pesquisa
13/06/2018 - 09h00

O curso de Jornalismo promove, nesta quinta-feira (14), a 1ª Mostra de Pesquisa em Jornalismo, com a exposição de 31 banners.
O evento apresenta os resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso em forma de monografia, que tiveram a orientação das professoras Mara Rovida, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso, e Andrea Sanhudo, Coordenadora do curso.
Os estudantes do sétimo período do curso realizaram pesquisas em diversos temas, como gêneros, esporte, política e cultura, que envolvem práticas, linguagem e gêneros jornalísticos.
Além das orientadoras, cada trabalho será avaliado por mais dois professores-pareceristas, que compõem o Colegiado do curso. Os trabalhos com nota máxima dos pareceristas e das orientadoras serão premiados no “Talentos Uniso” e receberão uma carta de recomendação ao PPGCC-Uniso.
O evento é aberto e pode ser conferido na sala 103, do bloco B, das 19h às 22h30. Outras informações pelo e-mail andrea.torres@prof.uniso.br.

Texto: AgênciaJor/Uniso