I Encontro de Saúde Coletiva acontece nesta semana
06/06/2018 - 21h05

O I Encontro de Saúde Coletiva da Uniso acontece nesta semana, com apresentações de trabalhos feitos pelos alunos de Saúde, mesas-redondas, palestras, exposições e amostras práticas e teatrais.
O encontro é uma realização dos cursos de Terapia Ocupacional e Enfermagem com apoio dos demais cursos da área da Saúde. O objetivo é inserir a comunidade acadêmica em discussões e reflexões acerca de temas relevantes ligados à saúde coletiva.
O evento conta com apresentações dos alunos, convidados e professores de Saúde Coletiva da Uniso, além de apresentações culturais na abertura do evento.
A programação será em duas etapas, a primeira em junho, com realização das apresentações práticas, e em agosto com o restante dos conteúdos.

Programação
Práticas de Educação em Saúde com apresentações de trabalhos dos alunos dos cursos de Saúde
Dias: 07/06 às 08h e 08/06 às 19h
Local: meia lua, em frente ao apoio 2, na Cidade Universitária