Pós-Graduação recebe inscrição de alunos regulares
22/05/2018 - 10h00

Até 4 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – Mestrado e Doutorado.
O programa tem área de concentração em Medicamentos e Saúde, e duas linhas de pesquisa: “Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos” e “Uso Racional de Medicamentos”.
Os cursos são voltados às áreas de Farmácia, Biologia, Biotecnologia, Enfermagem, Engenharia, Física, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Química e outras afins.
Alguns critérios de seleção são a avaliação do projeto de dissertação ou tese, análise do currículo e arguição do projeto.
A taxa de inscrição é R$ 120,00 e as inscrições podem ser feitas neste site: clique aqui ou presencialmente na Secretaria da Coordenação do Programa, localizada no 1º piso da Biblioteca da Cidade Universitária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h ou 14h às 17h.

Informações e dúvidas:
Telefones: (15) 2101.7104