Uniso terá palestras sobre intercâmbio nos dias 10 e 11
06/04/2018 - 18h27

Nos dias 10 e 11 de abril, haverá palestras sobre programas de intercâmbio com parceiros da Uniso nos Estados Unidos.

Dia 10: Intercâmbio no Mississippi College
Beth Stapleton, representante do Mississippi College, estará no Auditório do Bloco F, na Cidade Universitária, às 19h, para falar sobre o Programa de Inglês para Estrangeiros “Summer Camp”, oferecido para os alunos e ex-alunos da Uniso, e a chance de professores da Uniso participarem do Certification Summer Workshop (TESOL). Conheça os programas:

• Summer Camp será de 02 a 27 julho de 2018 com carga semanal de 20 horas, inclui traslado, hospedagem, alimentação, seguro saúde, excursões, entre outros serviços. Com o custo de 2.400 dólares americanos, as inscrições vão até 05 de maio, pelo site www.mc.edu/international/summer-camp.

• Certification Summer Workshop (TESOL) requer que o professor tenha conhecimento do idioma inglês suficiente para acompanhar as atividades ministradas. O programa será de 02 a 27 de julho de 2018. Os temas dos curso são: The Multicultural Classroom; Second Language Acquisition; Applied Linguistics; Methods and Field Studies. O custo é de 1.250 dólares americanos, inclui aulas, hospedagem no câmpus e algumas refeições. As inscrições vão até 13 de abril, pelo e-mail: stapleto@mc.edu.

Dia 11: Intercâmbio na Pittsburg State University
Mackenzie Etchells, representante da Pittsburg State University, às 9h40, no Auditório do Bloco F da Cidade Universitária, falará sobre a oportunidade de curso de inglês e de intercâmbio acadêmico, no qual os alunos da graduação podem fazer parte do curso na instituição norteamericana.

Informações:
Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais da Uniso (Arni)
Telefone: (15) 2101.7005 / E-mail: arni@uniso.br