Alunos participam de capacitação sobre imposto de renda
16/03/2018 - 08h00

Neste sábado (17), um grupo de cerca de 80 alunos do curso de Ciências Contábeis participará da capacitação para preenchimento da declaração de imposto de renda 2018. As atividades serão conduzidas pelos professores Carlos Hingst Corrá e Fernando Nunes de Lima, em duas turmas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Cidade Universitária.
O objetivo é oferecer ao aluno prática em uma das áreas de atuação, complementando a teoria que é ministrada em sala de aula.
Além disso, esse treinamento servirá para capacitar os alunos interessados em realizar o atendimento da comunidade em abril. O curso de Ciências Contábeis oferecerá o preenchimento gratuito da declaração de imposto de renda. Em breve, serão divulgados todos os critérios e informações sobre o serviço.