AUTOATENDIMENTO

Projeto é selecionado para compor coletânea nacional
25/01/2018 - 17h00

O projeto “RP em Ação”, do curso de Relações Públicas, foi um dos dez cases de sucesso do País selecionados para integrar o e-book “Relações Públicas e Cidadania”, uma coletânea nacional de trabalhos que valorizam a profissão.
Elaborada pelo Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas, em parceria com a Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo, a publicação faz parte da campanha 2017, que recebeu a inscrição de 40 projetos.
Por meio do projeto, calouros e veteranos promovem semestralmente uma ação voluntária em prol de uma instituição social. Conforme explica a Coordenadora do curso, professora Mércia Segala Bruns, a ação já beneficiou diferentes entidades de Sorocaba, como o Lar de Idosos São Vicente de Paulo.
O professor Fábio Mascarenhas, coordenador do projeto, explica que “a ideia central é desenvolver ações de amparo social, sempre promovendo melhorias para algum grupo específico, utilizando práticas estratégicas de Comunicação e de Relações Públicas.”
A publicação está disponível para download pelo site: www.conferp.org.br/campanha, com o tema “E-book Conferp – Campanha 2017”.