Uniso é a sétima do País em ranking de pesquisa
24/01/2018 - 09h41

A Uniso é a sétima universidade brasileira com maior número de citações por artigo, conforme o Ranking Universitário da Folha – RUF 2017, avaliação das universidades brasileiras promovida todos os anos pelo jornal Folha de S. Paulo. O desempenho da Uniso no quesito Pesquisa vem se consolidando no RUF desde 2015, mantendo a Universidade entre as dez primeiras instituições ranqueadas nesse item, onde figuram públicas e privadas.
A citação de artigos em outros trabalhos acadêmicos é uma das principais formas de medir o impacto de uma pesquisa, conforme explica o professor Fernando de Sá Del Fiol, Reitor da Uniso. “Esse resultado mostra que muitos pesquisadores têm referenciado o que nossos docentes estão escrevendo, comprovando a qualidade da produção científica desenvolvida na Uniso”, comenta.

Clique aqui e confira a matéria completa no blog do projeto Uniso Ciência.