Mestrado em Comunicação inscreve alunos regulares
25/01/2018 - 07h00

Até 31 de janeiro, estão abertas as inscrições para alunos regulares no Mestrado em Comunicação e Cultura. O Programa tem área de concentração em Mídias, com duas linhas de pesquisa: Análise de Processos e Produtos Midiáticos e Mídias e Práticas Socioculturais. O processo seletivo contempla curriculum vitae na Plataforma Lattes, projeto de pesquisa, prova escrita, exame de proficiência em língua estrangeira e entrevista.

Para informações e inscrições, clique aqui.

Alunos especiais – Até 31 de janeiro, a Uniso também está recebendo as inscrições para alunos especiais no Mestrado e Doutorado em Educação, Mestrado em Comunicação e Cultura, Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas e Mestrado em Processos Tecnológicos e Ambientais. A seleção dos alunos será realizada mediante entrevista, que acontecerá de 26 de fevereiro a 2 de março.
O aluno em regime especial é aquele que pode cursar uma disciplina eletiva por semestre – até três, nos Mestrados, e duas, no Doutorado – antes de se vincular ao curso. Posteriormente, quando ingressa como aluno regular no Programa, pode solicitar o aproveitamento de estudos e obter o relativo desconto nas mensalidades.

Para informações e inscrições, clique aqui.