AUTOATENDIMENTO

Professores participam de evento científico em São Paulo
13/12/2017 - 20h00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – Mestrado e Doutorado participou do evento “Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017: conectando pesquisas e soluções”, realizado nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.
A Uniso estava representada pelos professores Cristiane de Cássia Bergamaschi, Marcus Tolentino Silva, Silvio Barberato Filho e Luciane Cruz Lopes, Coordenadora do Programa.
Em estande, os participantes do evento puderam conhecer o Programa da Uniso, que tem área de concentração em "Medicamentos e Saúde" e as linhas de pesquisa "Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos" e "Uso Racional de Medicamentos". O processo seletivo de 2018 está aberto com inscrições até 21 de janeiro.
O evento foi promovido pelo Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS), que teve como objetivo debater os maiores avanços científicos de temas emergentes da agenda de saúde, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais, com vistas à troca de conhecimento e ao estímulo à inovação no país.
 
Para conhecer o Programa da Uniso, acesse: http://farmacia.uniso.br/


Em estande, professores apresentam programa de pós-graduação