Prazos importantes no encerramento do semestre
11/12/2017 - 19h30

Com o encerramento do semestre, os alunos devem ficar atentos a prazos importantes, como período de rematrícula, recurso para notas e solicitação de colação de grau. Essas e outras datas podem ser conferidas no Calendário Acadêmico, disponível neste site, em Autoatendimento/ Consultas.

Calendário Acadêmico 2018: confira aqui

Horário especial de fim de ano: confira aqui

Notas e Frequências
As notas e frequências serão divulgadas no dia 11 de dezembro, com período para recurso nos dias 12 e 13 de dezembro, no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), do respectivo câmpus do aluno. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, em Acesso Acadêmico ou pelo APP do Aluno.

Colação de Grau
De 1º a 20 de dezembro, os alunos concluintes deste semestre devem solicitar colação de grau na recepção do Serviço de Atendimento ao Aluno – SAA, na Cidade Universitária ou câmpus Trujillo, conforme o local de estudo. A colação de grau é obrigatória e faz parte da conclusão do curso, sendo indispensável para o aluno obter seu diploma de graduação.

Bolsa Doação
Os contemplados pelo Programa Bolsa Doação deverão assinar o recibo de renovação para o primeiro semestre de 2018, na recepção do SAA, de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2018. O aluno que não comparecer neste período terá a bolsa cancelada.

Rematrícula
O período de rematrícula para o primeiro semestre de 2018 será realizado de 2 de janeiro a 23 de fevereiro. Para os alunos sem pendências, basta fazer pagamento da mensalidade de janeiro até o dia do vencimento.
Até 16 de fevereiro, os alunos podem fazer a solicitação de aproveitamento de estudos, de adaptação de componentes curriculares e de transferência interna e externa. Ajustes da matriz curricular e outros serviços estão disponíveis pelo site: www.uniso.br, em Acesso Acadêmico ou pelo APP do Aluno.
Os alunos com débito podem realizar a negociação pela internet, utilizando a ferramenta Acordo Online, em Autoatendimento: https://portalacordo.uniso.br. Para mais informações, basta entrar em contato com o Setor de Cobrança, pelo telefone 2101.7132 / 7133, pelo e-mail: secob@uniso.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O setor funciona no primeiro andar do Prédio Administrativo da Cidade Universitária.

SAA
O Setor de Atendimento ao Aluno (SAA) funciona na Cidade Universitária, das 9h às 21h, e no câmpus Trujillo, das 12h às 21h, de segunda a sexta-feira. O atendimento deve ser agendado pelo endereço: www.uniso.br/serviços-online. Atendimentos por meio de encaixe são limitados à disponibilidade da agenda e podem ser encerrados antes das 21h. Informações pelos telefones: (15) 2101.7000 - opção 1 (Cidade Universitária) ou (15) 2101.2050 (câmpus Trujillo).

Recepção de calouros
2 de fevereiro de 2018