Projeto RP em Brasília chega à 4ª edição consecutiva
04/12/2017 - 08h10

Os estudantes do curso de Relações Públicas participaram da tradicional visita técnica a Brasília, que visa a troca de experiências entre os alunos e profissionais da área governamental e dessa forma a aproximação dos conceitos estudados em sala de aula.
O projeto RP em Brasília acontece todos os anos, desde 2014, como parte integrante do plano de ensino do componente “Marketing Político e Relações Públicas”. Na programação, constam visitas monitoradas no Congresso Nacional, no Supremo Tribunal Federal, no Palácio do Planalto e no Itamaraty, além de diversos pontos turísticos da cidade.
Conforme explica o professor Fábio Mascarenhas, responsável pelo projeto, “o objetivo é proporcionar aos alunos uma vivência do mundo político na Capital, com o entendimento prático das funções e atribuições que a Constituição predispõe em relação aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário”. A visita técnica foi realizada nos dias 25 e 26 de novembro. Com informações do curso de Relações Públicas

Alunos em visita aos principais pontos da capital