Química desenvolve jogo inspirado no Game of Thrones
14/11/2017 - 15h43

Como parte da Semana das Licenciaturas e da Semana de Engenharia Uniso, o curso de Química está promovendo o jogo “Game of Chemistry”, no formato “Escape 60”, instalado em uma sala com a temática “Game Of Thrones”.
Organizados em equipes, os participantes têm 60 minutos para resolverem todas as charadas e experimentos propostos, que estão distribuídos em quatro ambientes diferentes.
A iniciativa é fruto de um Trabalho de Conclusão do curso de Licenciatura em Química, que aplica as Metodologias Ativas para o Ensino da Química, sob a orientação da professora Patrícia Allue Dantas.
A atividade será promovida nos dias 14, 16 e 17 de novembro, no Laboratório de Biociências, no Prédio de Apoio 2, na Cidade Universitária, a partir das 19h, com entrada aberta a todos os interessados. Informações pelo e-mail: gameofchemistryuniso@gmail.com.
Outras atividades fazem parte da Semana das Licenciaturas e da Semana de Engenharia Uniso, que prosseguem até esta sexta-feira (17/11), na Cidade Universitária.