Engenharias promovem I Concurso de Cervejas Uniso
13/09/2017 - 08h00

Até 22 de setembro, estarão abertas as inscrições para o I Concurso de Cervejas Uniso, promovido pelos cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química. A participação é aberta aos alunos da Uniso e a cervejeiros “hobistas”, que não comercializam cervejas.
O concurso consiste no envio de amostras de cervejas caseiras que serão avaliadas por uma comissão de profissionais, em teste cego, de acordo com critérios internacionais, como visual, aroma, sabor e sensação na boca.
A final será realizada no dia 9 de novembro, na Cidade Universitária, com a premiação das três amostras que alcançarem maior pontuação. A inscrição para o concurso deve ser feita na página do evento, neste site, com o custo de R$ 25,00.

Palestras e curso - Como parte da programação, em novembro, também serão promovidos palestras e curso prático de produção de cerveja artesanal, com participação aberta a todos os interessados. As inscrições também devem ser feitas na página do evento.

Acesse a página do evento e confira o Edital para a participação no concurso: