Curso preparatório gratuito recebe inscrições até dia 10
06/09/2017 - 07h00

Até 10 de setembro, estão abertas as inscrições para os estudantes do 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou concluintes em 2016 interessados em fazer o curso preparatório Uniso Construindo o Futuro.
O curso é oferecido gratuitamente pela Universidade de Sorocaba (Uniso) e destina-se aos estudantes que queiram aprimorar seus conhecimentos para ingressar no Ensino Superior ou mercado de trabalho. Possui duração de dois meses e conta com aulas semanais de Língua Portuguesa e de Matemática: Turma 1, às segundas-feiras e terças-feiras, das 19h às 22h, e Turma 2, aos sábados, das 7h30 às 13h30.
A matrícula estará efetivada mediante a doação, pelo candidato, de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), no ato da matrícula. A arrecadação será entregue a uma instituição beneficente.
As aulas terão início no dia 18 e 16 de setembro, respectivamente para turma 1 e 2, no câmpus Trujillo da Uniso.

Informações e inscrições
www.uniso.br/hs/construindoofuturo/