Pós-Graduação Lato Sensu oferece módulos internacionais
04/09/2017 - 19h48

Neste semestre, a Pós-Graduação Lato Sensu passa a oferecer módulos internacionais aos seus alunos e ex-alunos na Universtity of La Verne, na Califórnia, Estados Unidos.
Os interessados têm como opção quatro cursos avançados de curta duração com foco em gestão, além de um módulo de inglês para negócios na ELS Language Center, sem custo adicional. Para aprimorar o inglês, também é oferecido o curso de Business English-First Lessons.
Os cursos em gestão são: Advanced Topics in Project Management – ATPM, Advanced Topic in Business Strategy – ATBS, Advanced Topics in Financial Decisions & Corporate Policy – ATFD e Advanced Topics in Marketing Management – ATMM.
Aos participantes, são emitidas duas certificações: Certificate in Executive Management, na temática cursada, pela University of La Verne, e Business English Program, pela ELS referente ao módulo de inglês.
Ministrados totalmente em inglês, os cursos acontecem em janeiro e julho, com duração de três semanas, e em setembro, com duração de duas semanas, com carga horária de 120 horas. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, contemplando seminários, trabalhos semanais, eventos e visitas a empresas. Os fins de semana são livres para turismo.
Com mais de 100 anos de existência, a University of La Verne oferece programas de graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento.
A IBS - International Business School of Brasil, com unidade em São Paulo, que representa a universidade norteamericana no Brasil, oferece todo apoio necessário para a participação no programa. Os interessados podem receber subsídio de 70%.
Para informações, basta entrar em contato com a IBS, pelo telefone (11) 3262.2782 ou pelos e-mails: falecom@ ibs-americas.com, leonardo.tonetti@ibs-americas.com. A Pós-Graduação Lato Sensu da Uniso também oferece orientação pelos telefones (15) 2101.7171 / 7172 ou pelo e-mail posuniso@uniso.br.

Informações sobre os cursos de Pós-Graduação, acesse: http://latosensu.uniso.br/.