AUTOATENDIMENTO

Concurso Literário recebe inscrição de contos
04/09/2017 - 08h00

Até 26 de setembro, o curso de Letras está recebendo as inscrições para o 36º Concurso Literário – Edição 2017, que será realizado na modalidade Conto, tendo a mulher como protagonista nas obras.
A participação é gratuita e aberta a participantes de todo o Brasil e também do exterior. Cada autor pode inscrever apenas uma obra, em língua portuguesa, que deve ter até mil palavras. São aceitos trabalhos que já tenham sido divulgados em blogs ou sites pessoais, com exceção de textos publicados em livros com ISBN.
Como nas edições anteriores, as obras serão analisadas em duas etapas: uma primeira comissão de avaliadores definirá os cinco finalistas, cuja divulgação será feita no dia 6 de outubro. A final acontecerá no dia 20 de outubro, com a apresentação desses trabalhos, que serão avaliados por uma segunda comissão, em uma cerimônia aberta ao público, às 19h, no Salão Vermelho do câmpus Trujillo.
As inscrições devem ser feitas neste site: http://uniso.br/hs/xxxvi-concurso-literario, que disponibiliza o regulamento completo. As obras finalistas serão lançadas em livro digital organizado pela Editora Jogo de Palavras.