Curso preparatório gratuito recebe inscrições
28/08/2017 - 11h11

Os estudantes do 2º ou 3º ano do Ensino Médio interessados em fazer o curso preparatório Uniso Construindo o Futuro devem se inscrever até quarta-feira (dia 30), pela internet.
O curso é oferecido gratuitamente e destina-se aos estudantes que queiram aprimorar seus conhecimentos para ingressar no Ensino Superior ou mercado de trabalho. Possui duração de dois meses e conta com aulas semanais de Língua Portuguesa e de Matemática: Turma 1, às segundas-feiras e terças-feiras, das 19h às 22h, e Turma 2, aos sábados, das 7h30 às 12h50.
A matrícula estará efetivada mediante a doação, pelo candidato, de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), no ato da matrícula. A arrecadação será entregue a uma instituição beneficente.
As aulas terão início no dia 11 de setembro e 16 de setembro, respectivamente para turma 1 e 2, no câmpus Trujillo da Uniso.

Informações e inscrições
www.uniso.br/hs/construindoofuturo/