AUTOATENDIMENTO

Madrigal Uniso conquista terceiro lugar em concurso
22/08/2017 - 18h57

O Madrigal Uniso conquistou o terceiro lugar no 4º Festival Internacional de Corais de Curitiba - Cantoritiba, no estilo musical Erudito/Sacro. A final aconteceu no fim de semana, com apresentação no Teatro Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer. A notícia foi divulgada hoje pelo Jornal Cruzeiro do Sul. Acesse aqui.
Além do reconhecimento do trabalho, conforme comentou o maestro e professor Cadmo Fausto, o grupo recebeu convites para apresentação em vários lugares do Brasil e também na Argentina, Paraguai e Uruguai.
O Festival acontece anualmente reunindo grupos de canto coral do Brasil e dos demais países da América Latina, que participam de mostras competitivas, não competitivas e palcos abertos. Informações: www.cantoritiba.com.br.

Corais da Uniso – O Madrigal Uniso é formado por integrantes que já têm experiência em coral e realiza uma série de concertos durante o ano. A Uniso conta com outros dois grupos: o Coral da Terceira Idade e o Coral Universitário, que também são regidos pelo professor Cadmo Fausto e estão abertos à participação do público.