Programa realiza a 5ª Jornada de Mestrandos
30/06/2017 - 07h59

A  5ª Jornada de Mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso teve a participação dos professores Ana Luiza Coiro Moraes e o Marcelo Santos de Moraes, ambos da Faculdade Casper Líbero.
Trata-se de um encontro interno, com mestrandos e docentes do programa, em que os professores convidados avaliam os projetos de pesquisas dos alunos. A jornada aconteceu no dia 13 de junho, na Cidade Universitária, vinculada à disciplina “Elaboração de Projetos”, ministrada pelo professor Felipe Tavares Paes Lopes.
Essa modalidade de encontro visa levar os mestrandos a refletir sobre o desenvolvimento do projeto e avaliar sua adequação à linha de pesquisa, averiguar a adequação da metodologia selecionada (incluindo a fundamentação teórica), bem como identificar a contribuição da pesquisa para a área de comunicação.

Fotos: Verônica Ferreira (Assecoms)

Professor Marcelo Santos de Moraes, da Casper Líbero

Docentes e mestrandos do Programa, durante a avaliação de projetos

Professora Ana Luiza Coiro Moraes (à dir.), da Casper Líbero