Curso visita área da futura clínica
29/06/2017 - 07h46

Alunos de Odontologia, acompanhados do Coordenador, professor Carlos Muzilli, visitaram a área onde será construído o prédio que abrigará a clínica do curso, na Cidade Universitária. A visita aconteceu no dia 19 de junho e teve a presença da Reitoria, de professores e do engenheiro Dawilson Menna Júnior, responsável pela obra.

O prédio onde funcionará a clínica sediará também o Centro de Inovação Tecnológica e atividades de pesquisa. A área construída será de 2.800 metros, em dois andares, com laboratórios e salas. “As atividades na Odontologia estarão voltadas ao treinamento dos futuros profissionais, bem como a utilização das clínicas para atendimento à comunidade em diversas áreas, incluindo ortodontia e implantes dentários”, explica o professor Muzilli.
A obra está em fase de terraplenagem e a previsão de entrega do primeiro piso é março de 2018.

Fotos: Juliana Bianchi (Assecoms)

Engenheiro Dawilson apresenta detalhes do projeto

Alunos, Reitoria e professores, no terreno do futuro prédio