Inscrições abertas para a prova do dia 21 de junho
12/06/2017 - 14h25

A Uniso está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo 2017, do segundo semestre, para a prova que será aplicada no dia 21 de junho, às 19h, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5).
Os candidatos podem se inscrever até 19 de junho, neste site: http://vestibular.uniso.br/, ou no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) da Cidade Universitária (Rodovia Raposo Tavares, Km 92,5 - 1º andar do Prédio Administrativo, das 9h às 20h) ou câmpus Trujillo (Avenida General Osório, 35 - Prédio A, das 12h às 20h).
Para fazer a prova, a taxa de inscrição custa R$ 100,00. Os candidatos também têm a opção de utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2014 para a inscrição e não precisará fazer a prova. Neste caso, a taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Mais informações: (15) 2101.7000 (opção 2) e vestibular@uniso.br.

Bolsas e Financiamentos – A Uniso oferece oportunidades de bolsas de estudo e programas de financiamento, além de descontos aos seus alunos da Graduação. Confira as principais opções:

Programa de Bolsa de Estudo Doação – bolsas de estudo de 100%
Prouni – Programa Universidade para Todos: bolsas de estudo de 100%
Programa de Iniciação Científica: bolsas de estudo de 50% da mensalidade e bolsas PIBIC/ CNPq
Programa de Extensão: bolsas de estudo de 50% da mensalidade
Bolsa Atleta da Uniso - Programa de Apoio ao Esporte: bolsa parcial
Creduniso – Crédito Educacional da Uniso: financiamento de 50% da semestralidade
Fies – Financiamento Estudantil: de até 100% da mensalidade
Descontos – são oferecidas diversas modalidades, como desconto para egressos, desconto família, desconto fidelidade, desconto licenciatura, desconto matutino e desconto simultâneo.