AUTOATENDIMENTO

Vestibular recebe inscrições até 24 de maio
18/05/2017 - 07h30

Até 24 de maio, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017, do segundo semestre, que oferece vagas em 41 cursos.
Os candidatos podem se inscrever neste site: uniso.br, ou no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) da Cidade Universitária (Rodovia Raposo Tavares, Km 92,5 - 1º andar do Prédio Administrativo, das 9h às 20h) ou câmpus Trujillo (Avenida General Osório, 35 - Prédio A, das 12h às 20h). A prova será realizada no dia 28 de maio, às 9h30, na Cidade Universitária. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.
Os candidatos também têm a opção de utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2014 para a inscrição e não precisará fazer a prova. Neste caso, a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Mais informações, acesse aqui a página do Vestibular.

Bolsas e Financiamentos – A Uniso oferece oportunidades de bolsas de estudo e programas de financiamento, além de descontos aos seus alunos da Graduação. Confira as principais opções:

Prouni – Programa Universidade para Todos: bolsas de estudo de 100%
Programa de Iniciação Científica: bolsas de estudo de 50% da mensalidade e bolsas PIBIC/ CNPq
Programa de Extensão Universitária: bolsas de estudo de 50% da mensalidade
Bolsa Atleta da Uniso - Programa de Apoio ao Esporte: bolsa parcial
Creduniso – Crédito Educacional da Uniso: financiamento de 50% da semestralidade
Fies – Financiamento Estudantil: de até 100% da mensalidade
Descontos – são oferecidas diversas modalidades, como desconto para egressos, desconto família, desconto fidelidade, desconto licenciatura, desconto matutino e desconto simultâneo.