Mississipi College oferece curso de inglês nos EUA
17/03/2017 - 08h00

O curso de inglês para estrangeiros oferecido pelo Mississipi College, nos Estados Unidos, por meio do Programa de Internacionalização da Uniso, é aberto à participação dos alunos da Uniso.
O curso será promovido de 5 a 30 julho de 2017, com carga semanal de 20 horas, que inclui traslado, hospedagem, alimentação, seguro saúde e excursões de fim de semana. O custo é de 2.500 dólares americanos.
As inscrições estão abertas até 5 de maio e devem ser feitas pelo site da universidade norteamericana: www.mc.edu/international/summer-camp. O Mississipi College é um dos mais recentes parceiros da Uniso, que possui convênios com diversas instituições no exterior.
Mais informações na Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais da Uniso (ARNI) pelo telefone 2101.7005 e pelo e-mail arni@uniso.br, ou diretamente com o Escritório de Educação Global do Mississippi College: Camryn Michelle Glackin, telefone 601-925-7705 e e-mail mcoge@mc.edu.