Clube Literário lança seu primeiro e-book
14/03/2017 - 07h30

O Clube Literário da Uniso acaba de lançar seu primeiro e-book, uma coletânea de obras dos alunos e ex-alunos do curso de Letras da Uniso. Esta primeira edição reúne 40 textos que foram publicados no Blog da Uniso e outros novos, entre poemas, contos, crônicas, artigos e esquetes teatrais.
A publicação foi feita pela editora Jogo de Palavras, do ex-aluno de Letras João Paulo Hergesel. A organização é da professora Denise Lemos Gomes, Coordenadora do curso de Letras e das Licenciaturas, e de Fernando Moraes, da Acesso Livre Comunicação, com revisão da professora Bianca Nóbrega da Silva e colaboração da aluna de Publicidade e Propaganda, Mariane Schiming, que elaborou a arte de capa e fez a diagramação.
O lançamento foi realizado em um evento no dia 8 de março, no câmpus Trujillo, que também contou com a apresentação do curso de extensão em Produção Editorial.

Clique aqui e confira o e-book completo, que está disponível no Blog da Uniso: blog.uniso.br.