AUTOATENDIMENTO

Programa aborda Dia Internacional da Mulher
03/03/2017 - 08h00

Neste fim de semana, o programa Uniso Comunidade apresentará um programa especial sobre o Dia Internacional da Mulher, abordando o aumento de casos de violência contra a mulher.
Uma das convidadas é a delegada Fernanda Ueda, que falará sobre alguns casos e como a mulher pode se proteger. A professora e psicóloga Sylvia Labrunetti, Coordenadora do curso de Psicologia, também participará, explicando o perfil psicológico dos agressores, além de dar dicas para as mulheres que precisam de ajuda.
O Programa apresentará ainda o documentário “Faces Ocultas”, produção da radialista e funcionária Julia Garcia, do Laboratório de Comunicação da Uniso.
O programa vai ao ar de 3 a 9 de março, pela Rádio Cantate (104,5 FM) no sábado (18h30) e no domingo (17h); na TV COM (canal 7 da NET), às segundas-feiras (6h), com reprise terça-feira (11h), quarta-feira (2h), quinta-feira (11h), sexta-feira (6h), sábado (17h) e domingo (16h); e na TV Legislativa (canal 61.3 UHF Digital em canal aberto e ao mesmo tempo no canal 6 - NET), as transmissões acontecem na segunda-feira (11h), quarta-feira (18h30), no sábado (22h30) e no domingo (12h30).
Para assistir às edições anteriores, basta acessar o canal no Youtube: Uniso Comunidade. O programa também conta com um canal no Facebook: www.facebook.com/Uniso-Comunidade para contato com a produção.