Curso preparatório recebe inscrições até esta sexta
02/03/2017 - 11h19

Os estudantes do Ensino Médio interessados em fazer o curso preparatório Uniso Construindo o Futuro devem se inscrever para o processo seletivo, até esta sexta-feira (dia 3), pela internet.  A inscrição será efetivada mediante a doação, pelo candidato, de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), no dia da prova do processo seletivo. A arrecadação será entregue a uma instituição beneficente.
O curso é gratuito e destina-se aos estudantes do Ensino Médio que queiram aprimorar seus conhecimentos para ingressar no Ensino Superior ou mercado de trabalho. Possui duração de dois meses e conta com aulas semanais de Língua Portuguesa e de Matemática: Grupo1/Segunda-feira e Terça-feira, das 19h às 22h; Grupo 2/Quarta-feira e Quinta-feira, das 19h às 22h, e Grupo3/Sábado, das 7h30 às 12h50.
As aulas terão início no dia 27 de março, no câmpus Trujillo da Uniso.

Informações e inscrições
www.uniso.br/hs/construindoofuturo/