Jornada Farmacêutica
17/04/2019 - 09h37

O curso de Farmácia da Uniso tem formado profissionais há 20 anos, em Sorocaba e toda região. Desde sua criação, realiza anualmente sua Jornada Farmacêutica, a JOFAR.

Trata-se de um evento acadêmico e multiprofissional, que objetiva aproximar os estudantes do mercado de trabalho, ampliando seus conhecimentos para as áreas de atuação, compartilhando inovações e novas tecnologias, além de oportunidades de inserção neste mercado.

A profissão farmacêutica possui mais de 70 áreas de atuação, e a XX JOFAR irá proporcionar o encontro dos estudantes com profissionais que atuam na pesquisa, no desenvolvimento, na produção e no controle na área industrial farmacêutica de medicamentos, de cosméticos e de alimentos, e também com aqueles que atuam na assistência farmacêutica no SUS, nos serviços farmacêuticos em Farmácia Clínica e Hospitalar, em laboratórios analíticos e toxicológicos.

A JOFAR é gratuita e aberta aos estudantes de todas os cursos da Uniso e de outras instituições, aos docentes e profissionais do mercado.

Clique aqui e confira a programação