Preparação Física para Esportes de Raquetes
08/03/2019 - 15h01

Palestra: Preparação Física para Esportes de Raquetes - Tendências e Atualidades

Evento: Conhecimento em Movimento, projeto que visa oferecer gratuitamente palestras e oficinas relacionadas a assuntos pertinentes às áreas de Educação Física, esportes, saúde e áreas afins.

Data e horário: 30/03 (sábado), das 9h às 11h30

Local: Sala de aula 205-A do Bloco C, no segundo andar

Palestrante: Prof. Dr. João Guilherme Cren Chiminazzo | Doutor em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é docente no curso de Educação Física da UNIFAJ, líder do Grupo de Estudos em Futebol e Futsal da Unifaj e membro do Grupo de Psicologia do Esporte de Neurociências - GEPEN. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase no treinamento esportivo e na iniciação, atuando principalmente nos seguintes temas: esportes de raquete (tênis e badminton) e futebol/futsal.

Público-alvo: Estudantes de Educação Física, profissionais da área e pessoas afins.

Inscrições: até 28/03

Evento gratuito – 50 vagas