AUTOATENDIMENTO

Flex lança Desafio Inovação na Uniso nesta quarta-feira
16/04/2019 - 15h57

A empresa Flex, em parceria com a Uniso e outras instituições, está promovendo o Desafio Inovação 2019, que visa incentivar o desenvolvimento de projetos nas áreas de Tecnologia, Inclusão e Sustentabilidade, bem como a criação de produtos que atendam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Nesta quarta-feira (dia 17), será realizada a segunda apresentação do projeto na Uniso, dessa vez para os estudantes do período diurno, das 10h10 às 11h, na Cidade Universitária, no Auditório F. A primeira apresentação ocorreu no dia 10, no período da noite.
O Desafio de Inovação é aberto a todos os alunos e professores da Graduação e Pós-graduação. Egressos também podem participar, desde que seja na condição de integrantes da equipe, mas não como líderes do projeto.

Premiação
Os melhores projetos serão premiados pela Flex em duas categorias, Inovação Pura e Inovação Aplicada, que preveem valores em dinheiro, cursos e uma semana de imersão nos laboratórios e fábricas da empresa.
A Uniso também vai premiar a melhor proposta elaborada por suas equipes. Será concedida uma bolsa de estudos integral na Pós-Graduação Lato Sensu, no caso de proposta elaborada por um integrante ou até três bolsas de estudo de 50% para projeto com até três integrantes.
 
Informações e inscrições
https://desafioinovacao.com