Hands On terá apresentação de projetos neste sábado
11/04/2019 - 11h17

Neste sábado (13), o programa Hands_On terá a apresentação dos projetos desenvolvidos pela primeira turma. O evento está aberto a todos os interessados e será realizado das 8h30 às 12h, no Auditório F da Cidade Universitária.
O programa é uma capacitação baseada em Design Thinking para o desenvolvimento de projetos inovadores, buscando, assim, novos processos, ideias e serviços. As iniciativas têm como base a Agenda 2030, da ONU, um plano de ação mundial que contempla 17 objetivos e 169 metas de Desenvolvimento Sustentável.
As inscrições estão abertas para a segunda turma de alunos e ex-alunos, que terá encontros nos dias 27 de abril, 04 e 18 de maio, com a apresentação dos projetos desenvolvidos no dia 25 de maio. A participação é gratuita.

Comunidade Externa - Para a comunidade externa, a Uniso também está oferecendo o curso de capacitação em Design Thinking. As matrículas podem ser feitas até 18 de abril, ao custo de 2 parcelas de R$ 50,00.

Informações e inscrições: http://uniso.br/hs/handson/