Programa Hands_On abre inscrição para nova turma
08/04/2019 - 10h00

O programa Hands_On está recebendo inscrição de alunos e ex-alunos para a segunda turma, que terá encontros nos dias 27 de abril, 04 e 18 de maio, com a apresentação dos projetos desenvolvidos no dia 25 de maio. A participação é gratuita.
O programa é uma capacitação baseada em Design Thinking para o desenvolvimento de projetos inovadores, buscando, assim, novos processos, ideias e serviços. As iniciativas têm como base a Agenda 2030, da ONU, um plano de ação mundial que contempla 17 objetivos e 169 metas de Desenvolvimento Sustentável.
A primeira turma já está encerrando as atividades e fará a apresentação dos projetos no dia 13 de abril, das 8h30 às 12h, no Auditório F da Cidade Universitária, com entrada aberta a todos interessados.

Comunidade Externa - Para a comunidade externa, a Uniso também está oferecendo o curso de capacitação em Design Thinking. As matrículas podem ser feitas até 18 de abril, ao custo de 2 parcelas de R$ 50,00.

Informações e inscrições: http://uniso.br/hs/handson/